20 de setembro de 2010

BÉBÉ ABENÇOADO PELO SOL

O Sol abençoando a bébé...



6 comentários:

Amparo disse...

Ana, me he quedado embobada, que dulzura de bordado, es precioso y ya sabes cuanto me gusta el mindo de los bebés, me ha encantado, gracias por compartirlo, mil besos amiga

Marta disse...

Ana eu nao sei fazer nada de ponto cruz mas acho lindo. Minha mae que faz tambem muita coisa legal. Entao te peco permissao para copiar os graficos pra ela ta? Estao lindos! Um beijo grande

Carmela disse...

Un trabajo espectacular!!!
Tienen magia tus manos!!!
Precioso!!!!!!

Cadinho RoCo disse...

Interessante.
Cadinho RoCo

Sofipinta disse...

Olá minha amiguinha!!!

Estou confusa! tu num dia dizes que vais saltar a corda, no outro já estas cansada e senil!!! "mau maria"!!!
deixa a preguiça de lado que ainda tens muitos aninhos pela frente!!! eh, eh...

Não sabia dessa tecnica da vela nem imaginava, vou exprimentar...
Obrigada...

Beijos

Thaty disse...

Amei seu cantinho é um fofo , que DEUS continue abençoando estas mãos de fada !!! Há não resisti já sou sua seguidora rsrsrsrs ! Passa lá no meu cantinho vou ficar muito feliz !!!

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!