5 de setembro de 2010

É PARA A MENINA E PARA O MENINO

Dois quadrinhos super ternurentos



7 comentários:

Sofipinta disse...

Olá querida !!!

O teu blog é sem duvida o melhor para quem procura gráficos de ponto cruz!!!

Sempre muito generosa!
Estes gráficos são muito bonitos, estão uma ternura.
Um dia vou postar um trabalhinho que fiz já à muito tempo em ponto cruz para tu veres.

Bom domingo

Amparo disse...

Hola Ana que bonito, dulde y tierno, es una imágen que te anima a bordar, es preciosa, gracias amiga, feliz domingo y mil besos

Conchi disse...

hola ana es un esquema muy bonito,a ver si me animo ya que he prometido hacer uno para una sobrinita que nacera el proximo año.besos

Ana Gaúcha _Professora disse...

*.* TERNURAS *.*
TERNURA é vc ANA PAULA!!!

1 ANjo de asas LIgeiras!!!

Q bom te encontrar!!

Que bom contatar!!

Apareça sempre e eu virei...tens um café para mim??????

bjsssssssssssss AMADA!!!

Sofipinta disse...

Olá Querida Ana!!!

Que lindo comentário que deixas-te para mim, amei!!!

Olha ali a Ana Gáucha! Eu disse que ela é uma romântica, não disse?!
Que bom ver que já são amigas.

Eu já fui passar uns dias de férias a tua bela cidade, Sintra!
Na altura ainda namorava, e senti-me uma verdadeira princesa com o meu principe encantado no Palácio da Pena.

Beijos, uma semana cheia de amor...

Sofipinta disse...

Sintra é vila!!! Esqueço sempre até porque tem estatuto de cidade, não é?! Eu só não tenho inveja de ti porque a minha cidade Também é muito bonita... o nosso Portugal é abençoado!!!

Um dia eu volto a Sintra para os meus filhos conhecer.

Vou postar agora um selo que ofereceram-me, tenho que repassar a 9 pessoas e uma delas és tu! depois passa lá para pegar!!!
Bjs

Monique disse...

Wonderfull pattern !

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!