24 de setembro de 2010

EM HOMENAGEM AO MEU - SMART - (27-6-1995 * 27-11-2009)

Em homenagem ao meu "smartinho",(fox terrier de pelo cerdoso) um dos meus companheiros de "cruzadas" , grande amigo dos meus filhos, um cão com uma personalidade única, muito obediente, muito vivo, extrovertido e muito doce. Colocava a cabeça debaixo da minha mão, quando se sentia carente.... "dona está na hora do mimo! "
Veio cá para casa com 8 meses, foi uma festa.... encontrou um Niki (shihtzu) com 8 anos e um Carlos com10 anos e um João com 6 anos. "Grandes Tempos" !!!!






Desculpem!!!!
Estou a actualizar o blog, aos poucos ....

15 comentários:

Sofipinta disse...

olá querida!!!
Os "canitos", são grandes companheiros, não é?! deixam saudades...

Dom fim de semana...
muita paz e amor...

Eskita disse...

hermoso homenaje!
muchos besos! :)

Conchi disse...

Hola paula por que no pones tan bonito homenaje en el blog de rasca estariamos encatandos de que lo pusiese alli.
besos guapa un bonito homenaje.

GRAÇA disse...

Querida Paulinha tenho um miminho para ti no meu blog
Feliz fim de semana
Hoje estou muito triste porque perdi um amiguinho...
Ronronzinhos para ti da
Kika

Dedéia arte em feltro disse...

Que amigo!
Bjs
Bom fim de semana

Dedéia arte em feltro disse...

Que amigo!
Bjs
Bom fim de semana

Conchi disse...

Olá linda me dar seu e-mail eu vou dar-lhe acesso a apenas temos que aceitar e você pode colocar o que quiser.
Você faz assim no seu blog

josefa disse...

MUY BELLO HOMENAJE!!!!!!!!!

Ana Gaúcha _Professora disse...

vc amaaaaaaaaaaa e cuida bem deles.
Q BOMMMMMMMMMMMM!!!

Quanto a pegar selos ou cartôes Lá do
BLOG
ÄS ORDENSSSSSSSSSSSS!!1

Pegueeeeeeeeeeee
Leveeeeeeeeeeeeeee
Use
e Ficamos todas Felizes!!!

bjssssssssssssssss
AMADA!!!

virginia disse...

QUÉ HERMOSO HOMENAJE PARA UN QUERIDO AMIGO!!!!!!

Carmela disse...

Bellísimo!!
Un dulce Fox Terrier.
Tiene aspecto de nobleza .
Me encanta.
Ana :Preséntalo en el blog de Conchi.
Yo puse allí a mi mascota Nano. Está guapísimoooo!!!
Me encantó!!!!
Besos!

Elia disse...

Hola Paula, precioso homenaje!! cuanto se echan de menos a estos seres queridos, nuestras mascotas..
era muy lindo!
besos
eljardindmeiduende

Sofipinta disse...

Olá amiga!!!
Está tudo bem?!
Esté fim de semana dei férias ao computador... mas já sentia saudades.

Ontem há noite fiz um bolo de laranja, hoje ainda tinha metade em cima do balcão da cozinha, enconto levei os meus meninos ao carro a minha cadela comeu o bolo todo!!!
hoje estou muito zangada com ela!!!

Beijos uma semana muito feliz

Amparo disse...

Ana, un precioso homenaje al que me uno, solo los que tenemos mascotas sabemos cuánto se quieren él se llevó tu cariño, besitosss

Liliane de Paula disse...

Seu smart só viveu 4 anos, Ana Paula? É uma dor que ainda deve incomodar.

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!