27 de setembro de 2010

QUE LINDINHA !!!!!

Que tal esta cestinha para quarto do bébé?








11 comentários:

Adri Artes disse...

Parabens pelo seu blog, estou te seguindo, se quiser fazer uma visitinha em meu blog, beijos

miminhosdemae disse...

eu gostei...é muito fofa!

Sofipinta disse...

OI!!!
Já agora tens receita para um telemovel comprado a um mês que deixei em cima de uma mesa e a cadela roeu todo, e para um quilo de bifes e um frango que deixei a descongelar e sem falar nas orquideas que ela puxa pelas folhas até arrancar as raizes, e os brinquedos dos meus filhos que aparecem todos desfeitos... !!! a sorte dela é eu gostar demasiado dela!!!

Mas agora a falar a serio!!!
A tua mensagem fez-me ver que afinal não foi assim tão gave e que e num rapido fiz outro bolo! Na verdade ate me diverti com a situação. Beijos amiga querida.

Conchi disse...

que bonita la cenefa tiene unos colores divertidos y tiernos.

Conchi disse...

que bonita la cenefa tiene unos colores divertidos y tiernos.

Amparo disse...

La cenefa con los colores tan divertidos alegran mucho más la cesta, una original idea, felicidades amiga, mil besossss

Marta disse...

Querida amiga esta muito bonita esta cesta, otima ideia! Um grnde abraco com muito carinho.

Liliane de Paula disse...

Aqui tem coisas lindas para a gente aprender a fazer.

Toñi disse...

¡¡¡Es preciosa!!!Gracias por tus comentarios en mi blog,eres un encanto.
Un besito

Sofipinta disse...

Oi!!!

Amiga a minha cadelinha ( vez já estou mais calma) ;o) tem uns 15meses, foi ambandonada ainda "bebé", aqui perto de minha casa, não sai se tem raça ou se é rafeira... mas vou postar uma foto dela pode ser que conheças a raça!!!
Nunca tive curiosidade de perguntar á veternaria...

Ando sem tempo para o meu blog, e para as amigas, mas o pior é que sinto saudades disto...
Beijos fica bem

GRAÇA disse...

Preciso da tua ajuda Paulinha
Na campanha do aconchego
Vai lá ao meu blog
Ronronzinhos
KIKA

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!