5 de outubro de 2010

ABC ENCANTADO

ABC encantado, encantador, que nos encanta...


6 comentários:

Dedéia arte em feltro disse...

Que lindas letras,nossa deu até vontade de bordar,mas acho que não dá mais pra mim.
Mas muito linda.
Um bj grande

*** Reliquias da Ana *** disse...

Ola bom feriado.O grafico é lindo vou tentar fazer embora que ja não tenho bébes mas adorei.
Beijinhos.

Thaty disse...

Amiga tem selinho para você lá no meu blog passa lá para pegar . Beijiiiinho !!!

Sofipinta disse...

Amiga está tudo bem?

Tambem passei o meu fim de semana em casa!
Eu adoro ouvir a chuva e o vento!!! eh, eh...

Criei um novo blog visita em http://momentodeternura.blogspot.com

Beijos e até amanhã... :0)

Eskita disse...

es hermoso el abecedario, las letras, estan preciosas! muchos besos ana!

Amparo disse...

Ana estas letras no las habia visto, bordadas deben quedan espectaculares, son muy románticas, besosss

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!