2 de novembro de 2010

RECORDAÇÃO






9 comentários:

Jud disse...

Olá,
Adorei seu blog, estou seguindo.
Abraços do Brazil,
jud-artes

Jôse Lopes - disse...

Aninha!!! Saudades de tu.Aproveitei minhas primeiras horas para te desejar um bom dia, para te dizer que Jesus nos ama mesmo sendo nós defeituosos de caráter. E em minhas humildes preces eu peço que ele nunca esqueça de voltar seu olhar para tí e familia. Eu passei aqui pra te dizer, que sua amizade tem uma imnportância enorme para mim. Um mega abraço de sua amiga Jôse.

Liliane de Paula disse...

Ana, muito bom abrir seu blog e escutar essa música.

Amparo disse...

Que bonito y tierno, es precioso Ana, dulce como todos los que traes, besitosss

Vanuza Pantaleão disse...

Quantas ternuras e doçuras pairam por aqui...wonderful, amiga!!!
Beijos e carinhos!!!

Cristina disse...

Hola Ana Paula!!! Si, tu blog es todo ternuras !!!
Hermosos los diseños que compartís !!
Te dejo un abrazo de osa Cristina

Sofipinta disse...

Olá querida Ana!!!
Já é tarde mas senti vontade de passar pelo teu cantinho e deixar um grande beijo de boa noite... fica com Deus

Eliana disse...

Vuestro Blog es hermoso cuanta ternura felicitaciones gracias por compartir hasta pronto :0)

Sofipinta disse...

Oi!!!
Tudo bem amiga?!
Passei para deixar um grande beijo de fim de semana. Fica com Deus.

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!