19 de março de 2011

DIA DO PAI


4 comentários:

taio disse...

superb

PRECIOSA disse...

Que lindo post.
Deu~me uma imensa saudade de meu pai..
Quando criança
Não entendia
Se ele era um heroi
Ou um palhaço da alegria
Quando comigo brincava
Ou quando sempre me defendia
Uma coisa e certa
Meu pai, para mim era a vida....

Beijos,...
Tenhas um final de semana regado de muito amor
Preciosa Maria

PRECIOSA disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valquiria Calado disse...

Olá querida como vai? fiquei dias afastadas, meu pc pifou (ando lutando com ele, infelizmente), já tudo bem, vim

......../...../)).
.......(...c'.a(.
......._).).._/.
......._/..(_.
......../.`~.
......(,,,,)....)).
.......|../.'..'((.
...............`..
.......,'.._.....`..
....../...`._........
...../,.,,...........,,,,.
..../__|=...=__=.
../.'''..',,,,......'```...
./.....=|_|=..............
.`-.__.'"""`.....__..-'.
.....|(/`--....--'...
.....|/............./_.
.....................`-...
.........................`'.
dá um passadinha pra desejar um fim de semana de muitas alegrias e luzes. Beijos em teu coração.

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!