9 de março de 2011

FADINHAS

Lindas fadinhas em suas casinhas
Da Nossa Querida Amiguinha KIKA e sua Mamy - Graça
 O Thor agradece este miminho super amoroso.... adorouuu!!!!!!
Mil e mil Obrigados e muitas torrinhas e abraçinhos para a amiguinha Kika e sua Mamy.
O Thor é o "guarda costas" da Kika. Hi Hi Hiii!!!
E a Paula também agradece este miminho muito doce à Amiguinha Kika e sua Mamy.
Muitos miminhos e muitos chi-corações com muita ternura e amizade.
Mas o maior mimo que recebemos foi a óptima noticia de a Kika já estar com a sua saúde completamente restabelecida.
Deus que sustooo!!!!!!!!!
 Para Kikinha




Para a Mamy Graça



 Muitas, mas mesmo muitas e muitas Felicidades




3 comentários:

Cristina disse...

Hola Ana Paula!!!!
Qué blog tan dulce y alegre!!!
Me encantan las tarjetas que hacés...son bellísimas !!
Tu blog es muy bonito, y muy útil con todos los diseños que ponés !!!
Te dejo un abrazo de osa

GRAÇA disse...

´Hó Paula....eu nem sei que dizer, fiquei muito ....feliz , são pequenas coisas como estas que nos faz muito felizes e começar uma grande amizade, tu andas a nos estragares com tantos mimos,que nós adoramos, os teus blogs são todos uns miminho até dá gosto andar neles
Gostamos muito de ti, não só por nos mimares ,mas pelo que escreves sobre nós, olha que estou a ser sicera contigo, eu sou pouco de me manifestar porque já levei bempor falar ..por isso agora tenho muito cuidado no que digo.
Mandei-te um mail ,vou tratar de te mandar algumas da Kika mas se gostares de alguma do blog tira,ainda bem que puzeste o teu nome neste miminhos,assim não vão pensar que fui eu que os pus.
Beijões e turrinhas para ti e Thor das amigas
KIKA e Graça

PRECIOSA disse...

Olá, amiga Paula
Passei para desejar a tí e a sua família, Um domingo repleto de amor e paz....
Beijos na alma
Preciosa Maria

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!