9 de julho de 2012

Menina na Praia



6 comentários:

Vânia disse...

Que lindo quadro, muito obrigado pela partilha e continua engrandecendo o teu blog com sugestões tão bonitas.
Beijinhos e continuação de lindos trabalhos

Drica disse...

Olá, muito bom seu blog.
Visite o meu.
www.cantinhodasartess.blogspot.com

Jutta disse...

Olá!
Me gusta mucho este dibujo. Trabajo a este dibujo hasta 1 ano, pero no muy intensivo.

A mí me gusta mucho tu blog!

Arnoldo Pimentel disse...

Uma menina que embeleza e enche de paz a praia.Parabéns.

Regiane disse...

OLÁ ADOREI CONHECER O BLOG!SEUS TRABALHOS SÃO LINDO EU TENHO UM BLOG DE PONTO CRUZ QUANDO PUDER VENHA ME VISITAR.FICAREI MUITO CONTETE.BJS

Arnoldo Pimentel disse...

Bom dia, se tiver um tempinho visite o blog do grupo de poetas que participo em Belford Roxo RJ, o Gambiarra Profana, e veja um trecho de nossa performance no Teatro Sesc Nova Iguaçu RJ, leia também o texto e se puder dê sua opinião no comentário, sua visita é muito importante pra nós. Desde já agradeço o carinho.
Link abaixo:

http://gambiarraprofana.blogspot.com.br/2012/07/malditas-belezas.html

Arnoldo Pimentel

Volta sempre!!!

Volta sempre!!!